Mais vendas, mais clientes e mais resultados!

SOMOS A SOLUÇÃO IDEAL PARA:

– Arquitetos;

– Contadores;

– Dentistas;

– Engenheiros e;

– Nutricionistas.

E COMO FUNCIONA?

A Office Media funciona de forma semelhante a uma escada rolante. Nós pegamos seus potenciais clientes e levamos do ponto A (a internet) para o ponto B (seu escritório).


Mas isso não é feito de forma amadora. Nós temos o poder de escolher quem sobe nesta escada rolante, para levar apenas aquelas pessoas que estão interessadas em contratar um contador para sua empresa, por exemplo.


Então, se você deseja captar clientes usando a internet, considere contratar a Office Media.

O PODER DO FUNIL

Conte com a sua agenda lotada e ligue apenas para aquelas pessoas que realmente estão interessadas no seu serviço.

NOSSA ABORDAGEM:

Encontrar o cliente fácil

Peneiramos as pessoas na internet e achamos o cliente fácil para colocar dentro do seu escritório. Achar o cliente fácil é fundamental para o sucesso do seu negócio. Esse conceito abrange o usuário que já identificou um problema e está em busca da solução, ou seja, alguém que está realmente considerando contratar seu serviço.

Criação de anúncios qualificados

Depois de um estado detalhado do Público, sendo essa uma das partes mais importantes da campanha, colocamos sua campanha  no ar. Todo esse estudo é para ajudar você a atingir e aumentar a eficiência de seus esforços de divulgação.

Página de captura

A página de captura, também chamada landing page, é um site igual esse, para onde os seus usuários serão redirecionados ao clicar em um anúncio ou link que você divulgou.

PLATAFORMAS UTILIZADAS PARA CAPTAR CLIENTES:

Facebook Ads

Instagram Ads

Google Ads

TER CLIENTES NÃO SERÁ MAIS PROBLEMA

Se você quer novos clientes seu lugar é com a Office Media

GOSTEI MUITO, MAS TEM UM PROBLEMA: O NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA

Não precisa de preocupar com isso. Nós entramos em contato com o CRC, o  CAU, o CREA, o CFO e o CFN e verificamos a possibilidade de anunciar no Google, no Facebook Ads e no Instagram Ads.

Código de Ética para Arquitetos e Urbanistas: Lei 12.378/2010 e  Resolução nº 52 de 2013
Código de Ética  do Profissional Contador:
NBC PG 01
Código de Ética Odontológica: Resolução CFO 118/2012
Código de Ética do Profissional da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia: Resolução CONFEA 1.002/03
Código de Ética e de Conduta do Nutricionista: Resolução 
CFN 599/2018

Código de Ética para Arquitetos e Urbanistas:

 

Art. 14. É dever do arquiteto e urbanista ou da sociedade de prestação de serviços de arquitetura e urbanismo indicar em documentos, peças publicitárias, placas ou outro elemento de comunicação dirigido a cliente, ao público em geral e ao CAU local:

I- o nome civil ou razão social do(s) autor(es) e executante(s) do serviço, completo ou abreviado, ou pseudônimo ou nome fantasia, a critério do profissional ou da sociedade de prestação de serviços de arquitetura e urbanismo, conforme o caso;  

II- o número do registro no CAU local; e 

III- a atividade a ser desenvolvida.

Parágrafo único.  Quando se tratar de atividade desenvolvida por mais de um arquiteto e urbanista ou por mais de uma sociedade de prestação de serviços de arquitetura e urbanismo e não sendo especificados diferentes níveis de responsabilidade, todos serão considerados indistintamente coautores e corresponsáveis.

 

arquiteto

Código de Ética  do Profissional Contador:

5. O contador pode:

(a) publicar trabalho, científico ou técnico, assinado e sob sua responsabilidade;

(b) transferir o contrato de serviços a seu cargo a outro profissional, com a anuência do cliente, sempre por escrito;

(c) transferir, parcialmente, a execução dos serviços a seu cargo a outro profissional, mantendo sempre como sua a responsabilidade técnica; e

(d) indicar, em qualquer modalidade ou veiculo de comunicação, títulos, especializações, serviços oferecidos, trabalhos realizados e a relação de clientes, esta quando autorizada por estes.

 

 

 

 

contador

Código de Ética Odontológica:

Art. 41. A comunicação e a divulgação em Odontologia obedecerão ao disposto neste Código.

1º. É vedado aos técnicos em prótese dentária, técnicos em saúde bucal, auxiliares de prótese dentária, bem como aos laboratórios de prótese dentária fazerem anúncios, propagandas ou publicidade dirigida ao público em geral.

2º. Aos profissionais citados no § 1º, com exceção do auxiliar em saúde bucal, serão permitidas propagandas em revistas, jornais ou folhetos especializados, desde que dirigidas aos cirurgiões-dentistas, e acompanhadas do nome do profissional ou do laboratório, do seu responsável técnico e do número de inscrição no Conselho Regional de Odontologia.

3º. Nos laboratórios de prótese dentária deverá ser afixado, em local visível ao público em geral, informação fornecida pelo Conselho Regional de Odontologia da jurisdição sobre a restrição do atendimento direto ao paciente.

Art. 42. Os anúncios, a propaganda e a publicidade poderão ser feitos em qualquer meio de comunicação, desde que obedecidos os preceitos deste Código.

dentista

Código de Ética do Profissional da Engenharia:

Artigo 9º – No exercício da profissão são deveres do profissional:

III) nas relações com os clientes, empregadores e colaboradores:

a) dispensar tratamento justo a terceiros, observando o princípio da equidade;

b) resguardar o sigilo profissional quando do interesse de seu cliente ou empregador, salvo em havendo a obrigação legal da divulgação ou da informação;

c) fornecer informação certa, precisa e objetiva em publicidade e propaganda pessoal;

d) atuar com imparcialidade e impessoalidade em atos arbitrais e periciais;

e) considerar o direito de escolha do destinatário dos serviços, ofertando-lhe, sempre que possível, alternativas viáveis e adequadas às demandas em suas propostas;



engenheiro

Código de Ética e de Conduta do Nutricionista:

Art. 53 É direito do nutricionista utilizar os meios de comunicação e informação, pautado nos princípios fundamentais, nos valores essenciais e nos artigos previstos neste Código, assumindo integral responsabilidade pelas informações emitidas.

Art. 54 É direito do nutricionista divulgar sua qualificação profissional, técnicas, métodos, protocolos, diretrizes, benefícios de uma alimentação para indivíduos ou coletividades saudáveis ou em situações de agravos à saúde, bem como dados de pesquisa fruto do seu trabalho, desde que autorizado por escrito pelos pesquisados, respeitando o pudor, a privacidade e a intimidade própria e de terceiros.






nutricionista

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